Trocas e Devoluções

• Encomenda com embalagem violada - Recuse-a e nos comunique no prazo de 24 horas após a entrega. Após a avaliação. O produto será substituído por um igual ou semelhante variando da disponibilidade do estoque.

• Chegou e não estou satisfeito  - Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto adquirido, ele poderá trocá-lo por outro de valor igual ou superior, devendo, neste último caso, depositar a diferença na conta indicada que será informada com o contato indicado.

(*) Exceto nos casos que se enquadrem nas hipóteses que serão explicadas abaixo.

O cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos (vide artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), contados da entrega do produto, para nos comunicar acerca do interesse de troca ou cancelamento da compra. Deverá nos devolver o produto no endereço que será informado com o contato.

IMPORTANTE:
Não aceitamos devolução e não fazemos trocas de produtos quebrados ou danificados por mau uso.
Não aceitamos devolução e não fazemos trocas de pedras por motivos que dizem respeito às características dos cristais, visto que eles possuem peculiaridades e são únicos, sendo impossível haver regularidade de formas, cores e padrões. É absolutamente comum que os cristais contenham alguns traços como: variação de cores e proporções, pontas irregulares, manchas, riscos, etc. únicos como nós, certo?